Após muitos rumores ao longo dos meses, o filme Liga da Justiça voltou a ganhar destaque na mídia. Contudo, ao contrário do que alguns fãs esperavam, a informação envolve a negação da versão de Zack Snyder.
Segundo informações do Wall Street Journal (via Heroic Hollywood), a Warner Bros. Pictures não pretende lançar uma nova versão do filme com o corte de Snyder. A publicação destaca que a informação foi revelada por um executivo do estúdio.
O mesmo ainda teria destacado que Snyder supervisionou o trabalho de Joss Whedon, que na época reescreveu algumas cenas do título, além de que pretendia filmar essas cenas. Contudo, por conta da sua tragédia familiar, ele então acabou deixando o projeto.
Confira uma parte da matéria que fala sobre o assunto:
“(…)Enquanto o Sr. Snyder montou um primeiro corte depois que ele terminou as filmagens no final de 2016, ele nunca chegou a afirmar que pretendia que ela fosse lançada. Eles acrescentam que o Sr. Snyder supervisionou as novas cenas que o Sr. Whedon escreveu no inverno seguinte e planejou ele mesmo filmá-las antes da morte de sua filha, que o fez então deixar o projeto.”
Confira também: CORINGA | Warner define data de estreia do filme com Joaquin Phoenix
O próximo filme da DC a ser lançado será Aquaman, em 21 de dezembro de 2018. Além disso, filmes como Shazam!, Batgirl, Esquadrão Suicida 2, Batman, Flashpoint, Tropa dos Lanternas Verdes e Mulher-Maravilha 2 seguem em desenvolvimento pelo estúdio.
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.