Dias após ter a sua estreia nos EUA confirmada para março no HBO Max, o filme Liga da Justiça Snyder Cut continua ganhando novidades. E entre elas, a mais recente envolve justamente o anúncio do seu lançamento em outros países.
Segundo informações do site Coming Soon, a Warner Media e o diretor Zack Snyder confirmaram nesta sexta-feira, 19 de fevereiro, que a sua versão do filme protagonizado pelos heróis da DC será lançada mundialmente em 18 de março.
O longa que terá 4 horas de duração estará disponível nos mercados internacionais através de diversos formatos digitais, plataformas on-demand, download digital, exibição linear nos canais HBO ou streaming no HBO Go (até agora confirmado nos territórios da EUROPA e Ásia).
Atualização em 26 de fevereiro de 2021:
Em um comunicado oficial, a Warner Bros. Home Entertainment confirmou que o filme Liga da Justiça de Zack Snyder, anteriormente conhecido como Snyder Cut, um Max Original, estará disponível para fãs de todo o mundo, inclusive do Brasil, a partir de 18 de março.
O longa estará acessível até 7 de abril como um vídeo premium sob demanda em lojas digitais do país, incluindo Apple TV, Claro, Google Play, Looke, Microsoft, Playstation, Sky, Uol Play, Vivo e WatchBr. A partir de junho deste ano, Liga da Justiça de Zack Snyder estará disponível exclusivamente para streaming na HBO Max, após o lançamento da plataforma no país.
Fim da atualização.
Sobre a Liga da Justiça Snyder Cut
Com o seu lançamento confirmado para acontecer em 2021, e após os diversos rumores surgirem na época do seu anúncio, foi confirmado durante o DC FanDome que a Liga da Justiça de Zack Snyder estava definida para ter 4 horas de duração e dividido em 4 partes com 1 hora cada. Mudanças chegaram a ocorrer para 6 partes e um epilogo pouco tempo depois, mas agora será lançado como um único filme no HBO Max com 4 horas de duração.
A trama da versão de Zack Snyder para Liga da Justiça contava com diversas diferenças da versão que chegou aos cinemas. Uma delas é de que o retorno do Superman seria diferente, enquanto o Caçador de Marte também seria revelado como parte do projeto. Também é de conhecimento através de comentários do próprio cineasta que o Ciborgue teria uma importância muito maior para o projeto, sendo até mesmo descrito como o coração da sua versão.