Faltando poucos dias para o seu lançamento em Blu-ray, o filme Liga da Justiça (Justice League) continua cercado de comentários. E desta vez, o mais recente deles voltou a ser sobre o bigode de Henry Cavill.
Durante o evento Wizard World Cleveland (via Heroic Hollywood), os atores Ezra Miller e Ray Fisher foram questionados sobre o bigode de Henry Cavill, e se a característica deveria ter sido deixada no filme.
“Quer dizer, tecnicamente ele estava lá.”, disse Fisher.
“Eu amo ele [o bigode], pessoalmente. Eu disse isso antes. E vou dizer muitas vezes. Eu achei que era um visual muito bom. Quer dizer, aqui em Cleveland, onde o Superman nasceu. É meio que uma blasfêmia falar qualquer coisa, mas eu meio que gosto dele com o bigode. Eu só estou dizendo, tinha algo muito icônico nisso de uma maneira totalmente nova.”, completou Miller.
“Henry Cavill é Henry Cavill. Com ou sem o bigode. Você não consegue fazer esse cara ficar feio.”, finalizou Fisher.
Confira o vídeo da ocasião abaixo:
the moustache discourse lives pic.twitter.com/DVkiMKMa9H
— annika (@flashcyborg) March 5, 2018
Confira também: TROPA DOS LANTERNAS VERDES | Diretor de Missão: Impossível pode comandar o filme
Liga da Justiça será lançado pela Warner Bros. Home Entertainment no dia 13 de fevereiro para aluguel e compra nas principais plataformas digitais, e em versão física no mês seguinte, no dia 13 de março.
Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebook, twitter e instagram.