Meses após as primeiras notícias sobre o seu desenvolvimnto, o filme Killers of the Flower Moon voltou a ganhar novidades. E desta vez, a mais recente delas envolve justamente uma definição para a sua data de lançamento na Apple TV+ e cinemas.
Segundo informações do site The Hollywood Reporter (via Coming Soon), o filme dirigido por Martin Scorsese e que conta com Leonardo DiCaprio em seu elenco teve a sua data de estreia definida para 06 de outubro em cinemas selecionados e em 20 de outubro de 2023 mundialmente na Apple TV+.
Sobre o filme Killers of the Flower Moon
A premissa oficial do livro destaca que a trama é ambientada em 1920. Na história, uma série de mortes misteriosas começam a acontecer quando há uma nova descoberta de petróleo nas terras de uma tribo indígena que vive em Oklahoma. Aqueles que tentaram investigar o crime foram assassinados, então o FBI decidiu tomar o caso para si – foi uma das maiores investigações de homicídios da instituição. Ao desenrolar da investigação, o diretor J. Edgar Hoover e seus agentes começam a descobrir detalhes sobre uma das maiores conspirações americanas.
Killers of the Flower Moon será dirigido por Martin Scorsese e que terá os atores Robert De Niro (O Irlandês) e Leonardo DiCaprio no elenco.
Além disso, o ator Jesse Plemons (O Irlandês) e a atriz Lily Gladstone (Certas Mulheres), Tantoo Cardinal (Wind River), Cara Jade Myers (This is Us), JaNae Collins (Fukry), Jillian Dion (Legion), William Belleau (A Saga Crepúsculo: Eclipse), Louis Cancelmi (O Irlandês), Jason Isbell e Sturgill Simpson (The Hunt) também estão no projeto. Os atores Tatanka Means (I Know This Much is True), Michael Abbott Jr. (The Dark and The Wicked), Pat Healy (The Pale Door) e Scott Shepherd (Bridges of Spies) tabém estão confirmados no projeto.
Confira também: Succession 4ª temporada: Trailer e data de estreia do episódio 2 são divulgados pela HBO e HBO Max
Não deixe de acompanha todas as notícias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.