Com o seu desenvolvimento já confirmado anteriormente, a 3ª temporada da série American Crime Story, agora intitulada Impeachment: American Crime Story, voltou a ganhar novidades. E entre elas, a mais recente envolve adições ao seu elenco.
Segundo informações do site Variety, o ator Clive Owen (Filhos da Esperança, Rei Arthur) foi confirmado como o intérprete de Bill Clinton no novo ano da série que focará no caso do ex-presidente dos EUA com Monica Lewinsky.
Por sua vez, o site Spoiler TV revelou também que a atriz Margo Martindale (The Americans) foi confirmada no elenco da nova temporada de American Crime Story como a intérprete de Lucianne Steinberger Goldberg.
Eles juntam-se agora ao elenco que já conta com Sarah Paulson, Beanie Feldstein e Annaleigh Ashford.
Paulson viverá Linda Tripp, enquanto Feldstein será a responsável por interpretar a versão televisiva de Monica Lewinsky. Por sua vez, Ashford será a intérprete de Paula Jones.
Como revelado anteriormente, a ideia da temporada é que sua trama acompanhe o grande escândalo que afastou Clinton da presidência dos EUA, mas desta vez sendo contado pela perspectiva das mulheres diretamente envolvidas. Ou seja, Linda Tripp, Monica Lewinsky e Paula Jones.
Confira também:
Sarah Burgess será a responsável por escrever o o roteiro da temporada, que por sua vez será baseado no livro A Vast Conspiracy: The Real Story of the Sex Scandal That Nearly Brought Down a President, escrito por Jeffrey Toobin’s.
Além de Ryan Murphy, co-criador da série, o novo ano contará com a própria Monica Lewinsky entre o seu time de produtores ao lado de Nina Jacobson, Brad Simpson, Brad Falchuk, Larry Karaszewski, Scott Alexander, Alexis Martin Woodall, Sarah Paulson, Henrietta Conrad e Jemima Khan.
As filmagens de Impeachment: American Crime Story estão definidas para serem iniciadas em janeiro de 2020, enquanto a sua estreia acontecerá em 27 de setembro de 2020.
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games postadas no Jornada Geek.