Em exibição nos cinemas, o filme Homem-Formiga e a Vespa volta a ganhar destaque na mídia. E assim, os novos comentários envolvem o Reino Quântico.
Em entrevista para o Slash Film (via Screen Rant), o presidente da Marvel, Kevin Feige, abordou o Reino Quântico. Durante a ocasião, o mesmo falou sobre como a passagem de tempo se comporta em tal ambiente:
“Ultimamente você vai ter uma reunião emocional com o Michael Douglas, uma reunião emocional com a Evangeline Lilly e nosso primeiro instinto sempre foi especificamente na Michelle Pfeiffer desde o primeiro filme. Sentíamos que deveria ser alguém da idade certa. Em oposição a Michael Douglas com alguém que não envelheceu. Ou a Evangeline Lilly se conectando com alguém que não envelheceu. Isso só adiciona uma nova camada na loucura da ficção científica.”
Confira também: CAPITÃ MARVEL | Kevin Feige afirma que Nick Fury estará 25 anos mais novo no filme
Sinopse do filme:
“Do Universo cinematográfico Marvel vem Homem-Formiga e a Vespa, um novo capítulo com heróis com a incrível capacidade de encolher. Depois do Capitão América: Guerra Civil, Scott Lang (Paul Rudd) lida com as conseqüências de suas escolhas tanto como super herói quanto como pai. Enquanto ele luta para reequilibrar sua vida com suas responsabilidades como Homem-Formiga, ele é confrontado por Hope van Dyne (Evangeline Lilly) e Dr. Hank Pym (Michael Douglas) com uma nova missão urgente. Scott deve mais uma vez vestir o traje e aprender a lutar ao lado da Vespa enquanto a equipe trabalha em conjunto para descobrir segredos do passado.”
Além disso, Peyton Reed retorna como diretor. T.I., Michelle Pfeiffer e Michael Peña também estão no elenco.
Produzido pela Marvel Studios, Homem-Formiga e a Vespa já está em exibição nos cinemas brasileiros.
Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.