Segundo informações do Deadline (via Coming Soon), a Lionsgate continua trabalhando no desenvolvimento do reboot da franquia Highlander. E assim, agora o roteirista Ryan Condal (Colony) foi contratado para desenvolver uma nova trama para o projeto.
Pra quem não se recorda, o reboot em questão foi anunciado em 2008, quando a Summit Entertainment obteve os seus direitos. De lá para cá alguns nomes já passaram pelo projeto, mas o mesmo nunca chegou a sair do papel.
O primeiro filme de Highlander, foi lançado em 1986 e estrelado por Christopher Lambert (Mortal Kombat) e Sean Connery (A Rocha). Era a história de um homem escocês que é imortal, a menos que ele seja decapitado. Aqueles que são imortais caçam um ao outro porque “pode haver apenas um”. Foram cinco sequências do filme, duas séries de televisão em ação e três séries de animação, bem como livros e quadrinhos baseados na franquia.
Atualização
Segundo informações do site Heroic Hollywood, Ryan Condal já entregou um roteiro do reboot, e a pré-produção do projeto pode começar em outubro. Ainda de acordo com a fonte, o chefe da Lionsgate, Patrick Wachsberger, afirmou que planeja um trilogia para Highlander:
“Nós fizemos uma história que tem potencial para sequências.”
Fim da Atualização.
Confira também: COBRA KAI | Assista ao novo vídeo da websérie
O reboot será dirigido por Chad Stahelski (John Wick), Ryan Condal é o co-criador e o produtor executivo ao lado de Warren Littlefield (The Handmaid’s Tale).
Highlander ainda não tem data de estreia definida.
Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.