Com o seu desenvolvimento anunciado há alguns meses, a adaptação de Harbinger voltou a ganhar novidades. Entretanto, desta vez as novidades envolvem uma mudança de estúdio e em seus planos cinematográficos.
Segundo informações do site The Hollywood Reporter, a Paramount Pictures adquiriu os direitos do filme baseado nos quadrinhos da Valiant que anteriormente pertenciam a Sony Pictures.
A publicação destaca que a mudança de estúdio também acabará influenciando a ideia de construir um universo cinematográfico com os títulos da editora, visto que Bloodshot está atualmente previsto para chegar aos cinemas em fevereiro de 2020.
Também é citado que o principal motivo para tal mudança nos bastidores teria sido o produtor Neal Moritz, que já trabalhou anteriormente com a Paramount.
Além disso, é válido ainda citar que o diretor Justin Tipping (Kicks) continua ligado ao projeto, assim como o roteirista Joshua Beirne-Golden.
Toby Jaffe e Dan Mintz, da Valiant Comics, também serão produtores do longa ao lado de Moritz.
Confira também: Harbinger | Site indica que a Sony Pictures quer Dylan O’Brien como o protagonista
Publicado inicialmente em 1992, Harbinger conta a história de um grupo de adolescentes desajustados com super-poderes que se juntam para batalhar contra um super-ser que procura usar seus poderes para o mal. As notícias anteriores destacaram que longa deve ser desenvolvido com Pete Stanchek, conhecido como Sting, como o protagonista.