Focado em trabalhar cada vez mais no desenvolvimento de projetos originais para a expansão do seu catálogo, aos poucos o Disney+ vai revelando algumas novidades. E entre elas, a mais recente envolve uma nova série live-action de Goosebumps.
Segundo informações do site Variety, a plataforma de streaming deu sinal verde e encomendou 10 episódios para a série baseada nos livros de R.L.Stine que teve os primeiros detalhes sobre o seu desenvolvimento noticiados em abril de 2022.
Nick Stoller e Rob Letterman foram confirmados como roteiristas e produtores executivos da série, com Letterman sendo ainda o responsável pela direção do primeiro episódio. Neal H. Moritz, Pavon Shetty, Conor Welch, Iole Lucchese, e Caitlin Friedman também serão produtores executivos. A Sony Pictures Television Studios será a empresa responsável pelo desenvolvimento da série.
Sobre a série Goosebumps
A série Goosebumps acompanhará um grupo de cinco estudantes do ensino médio que liberam forças sobrenaturais em sua cidade e todos devem trabalhar juntos – apesar de suas amizades, rivalidades e passados – para salvá-la, aprendendo muito sobre suas próprias vidas. segredos adolescentes dos pais no processo.
Neal H. Moritz foi produtor dos dois filmes recentes “Goosebumps”, lançados em 2015 e 2018. Letterman dirigiu o primeiro filme. Juntos, os filmes arrecadaram mais de US$ 250 milhões.
Publicado pela Scholastic, “Goosebumps” é uma das séries de livros mais vendidas de todos os tempos. Mais de 400 milhões de cópias em inglês dos livros foram impressas até hoje, além de edições internacionais em 32 idiomas. Existem agora mais de 200 livros “Goosebumps” no total, incluindo a série de livros principal, bem como vários spin-offs e séries de livros relacionadas.
Confira também:
Disney+: Os Lançamentos de filmes e séries em fevereiro de 2022
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.