Trabalhando aos poucos na expansão do seu catálogo de projetos originais, a plataforma de streaming Peacock segue realizando alguns anúncios. E entre eles, o mais recente envolve uma série live-action do Gasparzinho.
Segundo informações do site Coming Soon, a empresa está atualmente trabalhando no desenvolvimento de uma nova série live-action protagonizada pelo famoso personagem que terá como foco principal temáticas envolvendo os gêneros de terror e aventua.
A série do Gasparzinho está sendo desenvolvida pelo roteirista e produtor executivo Kai Yu Wu (The Flash), com a UCP e a DreamWorks Animation também anexadas para co-produzir o projeto.
A série é descrita como um show de terror/aventura que irá reimaginar as origens do Gasparzinho, o Fantasminha Camarada, em uma “história de amadurecimento”. A trama se concentrará em uma nova família chegando à cidade de Eternal Falls e provavelmente descobrindo o Gasparzinho. Junto com sua ajuda, eles terão que ajudar a resolver um mistério que vem cercando o local há mais de 100 anos.
Sobre o Gasparzinho
A primeira aparição do Gasparzinho aconteceu em 1936, quando ele apareceu em forma de revista, antes da Paramount Pictures lançar o primeiro desenho animado estrelado pelo personagem em 1945. Desde então, o personagem se tornou um sucesso e um dos mais reconhecidos e icônicos na história, com vários programas de televisão, filmes e outras mídias feitas sobre ele.
O maior destaque na mídia veio em 1995 através do filme live-action estrelado por Devon Sawa, Christina Ricci, Bill Pullman, Cathy Moriarty e Eric Idle. O filme foi um enorme sucesso e gerou vários filmes direto para home vídeo. Esta nova série marcará a primeira aparição do personagem em formato live-action desde os filmes da década de 90.
Confira também:
Cavaleiro da Lua: Quantos episódios terá a série do Disney+?
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.