FIST OF THE NORTH STAR: LOST PARADISE | Sega anuncia jogo na E3

O jogo chega no dia 2 de outubro, exclusivamente para PS4

A SEGA of America anunciou nesta segunda-feira, 11, aproveitando as conferências da E3 2018, que vai lançar Fist of the North Star: Lost Paradise no ocidente no dia 2 de outubro deste ano, para PlayStation 4. Desenvolvido pela mesma equipe responsável pela série Yakuza, o jogo é um RPG de ação e aventura baseado no mundo do manga Fist of the North Star.

- publicidade -

Em Fist of the North Star: Lost Paradise, os jogadores vão assumir o controle de Kenshiro enquanto progridem por um universo alternativo da história original do manga, explorando resíduos pós-apocalípticos da Terra em um buggy personalizável, e destruindo grupos de criminosos usando as técnicas de Hokuto Shinken de Kenshiro.

Veja também: TEAM SONIC RACING | SEGA confirma desenvolvimento do jogo

Assim como em Yakuza, o mundo de Fist of the North Star: Lost Paradise está repleto de missões paralelas de desenvolvimento de personagens e construção de mundos, bem como uma coleção de minigames hilários. De corridas de buggy, sessões de terapia, até a administração de uma boate, há muitas aventuras que exploram o mundo fora da batalha de maneiras novas e criativas. Além disso, o combate e a progressão do personagem também desempenha um papel importante no game. Kenshiro luta usando técnicas clássicas de assassinato de Hokuto Shinken desbloqueadas com a experiência ganha ao longo da história, derrotando inimigos e completando missões secundárias e minigames.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -

Notícias Relacionadas

Lucas Soares
Lucas Soares
Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem PS4, PSVR e PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, Red Dead Redemption 2 e The Last of Us completam o Top-5.

Últimas Notícias

- publicidade -