Com a sua estreia definida para 2021, o novo Esquadrão Suicida (The Suicide Squad) segue aos poucos aparecendo cada vez mais na mídia. E assim, o assunto mais recente voltou a ser sobre a abordagem da sua trama.
Em uma recente passagem pela sua conta no twitter, o cineasta David Ayer voltou a destacar que o novo longa comandado por James Gunn não é uma sequência do seu projeto lançado em 2016.
Ayer afirmou aos seguidores que o novo Esquadrão Suicida usa elementos do primeiro filme, mas deixou claro que James Gunn está reinventando o universo já criado.
Confira a postagem:
Yes that is correct – some characters and elements will be used but @JamesGunn is reinventing the universe. Everybody recognizes the immense potential of the franchise. https://t.co/iiWSKPI17P
— David Ayer (@DavidAyerMovies) December 23, 2019
Sobre o filme Esquadrão Suicida
Também foi destacado nas últimas semanas que a nova formação do grupo no longa pode contar com a presença de Ratcatcher (Daniela Melchior), Tubarão-Rei, Polka-Dot Man e o Pacificador. Os dois últimos, pelas novidades mais recentes, serão interpretados por David Dastmalchian e John Cena ao lado do personagem de Idris Elba (que não será mais o pistoleiro), Capitão Bumerangue (Jai Courtney), Rick Flagg (Joel Kinnaman) e Arlequina (Margot Robbie).
Por sua vez, é revelado que O Exterminador estava presente no roteiro que seria comandado por Gavin O’Connor, mas a sua presença na versão de Gunn é incerta. A atriz Viola Davis também retornará como a intérprete de Amanda Waller. Peter Capaldi também foi confirmado no elenco em um papel ainda não divulgado.
Confira também: Esquadrão Suicida | Elenco completo do filme é anunciado
As informações iniciais citavam que James Gunn teria uma visão completamente nova da trama, no qual os supervilões terão uma abordagem de contrato para realizar missões secretas realmente muito sujas para os gostos do Superman ou Batman. Por sua vez, o novo Esquadrão Suicida não é tratado como uma sequência, mas um verdadeiro reinício para o grupo. Entretanto, ainda sem uma reformulação completa do elenco (via Hollywood Reporter).
O filme contava inicialmente com o roteiro escrito por Gavin O’Connor (O Contador), David Bar Katz e Todd Stashwick. As informações ainda destacam que O’Connor teria saído do projeto para se dedicar ao filme Has-Been, já que a trama pensada pelo mesmo era muito parecida com Aves de Rapina. A versão mais recente da trama é assinada por James Gunn, que por sua vez deve também assumir a direção do longa.
Charles Roven e Peter Safran são produtores do título, enquanto Zack Snyder e Deborah Snyder assumem cargos em sua produção executiva.
O novo Esquadrão Suicida chegará aos cinemas em 06 de agosto de 2021.
Não deixe de acompanhar as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.