Com o seu desenvolvimento já confirmado há algum tempo, aos poucos a cinebiografia de Elvis Presley vai ganhando novidades. E entre elas, a mais recente envolve a busca pelo seu protagonista.
Segundo informações do site Deadline, o cineasta Baz Luhrmann e a Warner Bros. Pictures estão atualmente fazendo testes com diversos jovens atores de hollywood para escolher o intérprete do icônico cantor e músico.
A publicação destaca que a decisão do intérprete deve ser anunciada na próxima semana, sendo que a lista dos principais concorrentes ao papel atualmente contam com Ansel Elgort (Em Ritmo de Fuga), Miles Teller (Whiplash), Austin Butler (Era Uma Vez em Hollywood) e Harry Styles (Dunkirk).
Vale lembrar que Tom Hanks foi anunciado como o intérprete de “Colonel” Tom Parker, o famoso empresário do ramo da música que foi o agente da carreira de Elvis.
Parker descobriu Presley ainda quando era desconhecido e rapidamente se tornou seu único representante.
Confira também: Knives Out | Assista ao primeiro trailer do filme
Ainda sem um título, o longa contará com Baz Luhrmann (O Grande Gatsby) como seu diretor, sendo também o responsável pelo roteiro ao lado de Craig Pearce (Romeo + Julieta).
A ideia é que a trama cubra a relação entre o veterano gerente e o jovem cantor, que veio de origens pobres para se tornar uma estrela icônica que mudou o curso da música. Parker tinha a fama de ter recebido metade dos ganhos de Presley, em troca de construí-lo.
Não há informações sobre a estreia da cinebiografia de Elvis Presley.
Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.