Meses após as notícias sobre o seu desenvolvimento, o filme Dumb Money voltou a ganhar novidades. E desta vez, a mais recente delas envolve justamente a divulgação do seu primeiro trailer pela Sony Pictures.
O vídeo apresenta um analista financeiro do YouTuber cuja vida muda depois que ele inspirou várias pessoas comuns a investir na GameStop. Logo, eles se viram em desacordo com Wall Street e gestores de fundos de hedge, que perderam bilhões devido ao short squeeze.
Assista:
Sobre o que é o filme Dumb Money?
“Dumb Money é o melhor conto de Davi contra Golias, baseado na insana história real de pessoas comuns que viraram o roteiro em Wall Street e ficaram ricas ao transformar a GameStop (sim, a loja de videogame do shopping) na empresa mais badalada do mundo”, diz a sinopse.
“No meio de tudo está o cara normal Keith Gill, que começa tudo colocando suas economias em ações e postando sobre isso. Quando suas postagens sociais começam a explodir, o mesmo acontece com sua vida e a vida de todos que o seguem. À medida que uma dica de ações se torna um movimento, todos ficam ricos – até que os bilionários contra-ataquem e ambos os lados vejam seus mundos de cabeça para baixo.”
O filme é estrelado por Paul Dano, Pete Davidson, Vincent D’Onofrio, America Ferrera, Nick Offerman, Anthony Ramos, Sebastian Stan, Shailene Woodley, Seth Rogen, Talia Ryder, Myha’la Herrold e muito mais.
Baseado no livro The Antisocial Network de Ben Mezrich, Dumb Money é dirigido por Craig Gillespie a partir de um roteiro escrito por Rebecca Angelo e Lauren Schuker Blum. O filme é produzido por Michael Heimler, John Friedberg, Andrew Swett, Angelo, Schuker Blum, Mezrich, Johnny Holland e Kevin Ulrich, juntamente com Tyler Winklevoss e Cameron Winklevoss.
Dumb Money será lançado nos EUA em 22 de setembro de 2023.
Confira também: (The Bear) O Urso 2ª temporada ganha data de estreia no Brasil e revolta fãs
Não deixe de acompanha todas as notícias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.