Com alguns projetos ainda definidos para estrear em 2019, aos poucos a Walt Disney também vai ajustando o seu calendário após a aquisição da Fox. E assim, a adaptação de Cruella e outros títulos voltaram a ganhar novidades.
Segundo informações do site Coming Soon, o estúdio confirmou que o filme protagonizado pela personagem Cruella chegará mesmo aos cinemas em 2021. Antes previsto para 23 de dezembro de 2020, agora o mesmo chegará aos cinemas somente em 28 de maio de 2021.
É interessante destacar que a estreia agora acontecerá no Memorial Day dos EUA, o que certamente irá impulsionar a arrecadação de Cruella em seu fim de semana de estreia.
Além disso, o estúdio também revelou que o filme da Fox, A Mulher na Janela, voltou a ter sua estreia confirmada para 15 de maio de 2020. Antes o mesmo estava previsto para 14 de outubro de 2019.
Outros dois filmes da Fox também tiveram suas estreia definidas para 2020. Empty Man chegará aos cinemas em 07 de agosto do ano em questão, enquanto Everybody’s Talking About Jamie agora será lançado em 23 de outubro do mesmo ano.
Confira também: Disney | Estúdio quebra o próprio recorde anual de bilheteria
Sobre o filme Cruella
O filme acompanhará Estella (Cruella De Vil) uma jovem que vive nas ruas de Londres em 1970, com outros bandidos, onde aprendemos as verdadeiras origens do ódio de Estella aos dálmatas.
Craig Gillespie (Eu, Tonya) assumiu recentemente o cargo como diretor do projeto no lugar de Alex Timbers, que por sua vez deixou o mesmo por conta de conflitos em sua agenda. Tony McNamara assina a versão mais recente do roteiro. Emma Stone viverá a personagem protagonista. Por sua vez, outras notícias recentes destacavam que Emma Thompson (Um Ato de Esperança) estaria presente no projeto como a intérprete de uma importante personagem referenciada apenas como A Baronesa.
Por sua vez, o ator Dev Patel foi anteriormente apontado como o possível intérprete de Roger na produção. O personagem em questão é o dono de Pongo, o Dálmata que ajuda Roger a se conhecer e se apaixonar por sua esposa Anita,
Além do filme protagonizado por Cruella, a Disney ainda está preparando para os próximos anos os lançamentos de projetos em live-action de Mulan, Pinóquio, A Pequena Sereia, Branca De Neve e os Sete Anões, A Espada Era a Lei, além de uma adaptação de A Dama e o Vagabundo para o Disney+. Outro projeto que será lançado ainda em 2019 é a continuação de Malévola.
Cruella chegará aos cinemas em 28 de maio de 2021.
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.