Atualmente passando por uma grande negociação e mudanças, a Walt Disney continua aparecendo constantemente na mídia. E desta vez, o assunto em questão acabou sendo novamente sobre o futuro da Marvel Studios.
Em uma recente entrevista ao site The Hollywood Reporter, o CEO da Disney, Bob Iger, falou sobre o futuro da Marvel na telona após a fusão da Disney com a Fox. Na ocasião, ao ser questionado se Kevin Feige iria supervisionar os movimentos dessa união, o mesmo deixou claro que sim:
“Eu acho que isso faz sentido. Eu quero ser cuidadoso aqui por causa do que foi comunicado ao pessoal da Fox, mas acho que eles sabem. Só faz sentido que a Marvel seja supervisionada por um setor. Não deve haver duas Marvels”.
O mesmo então foi questionado se Deadpool poderia se tornar um Vingadores, mas não deixou claro em sua resposta tal possibilidade:
“Kevin tem muitas ideias. Não estou sugerindo que isso seja uma deles. Mas quem sabe?”
Por último, em um assunto mais delicado, o executivo foi questionado também sobre o seu envolvimento na decisão de demitir James Gunn. Na ocasião, ele deixou claro que isso foi uma atitude tomado de forma unânime pelos executivos, assim como no caso de Roseanne:
“Eu diria que há uma mistura de minha ajuda para tomar a decisão de apoiar as decisões que foram tomadas. O caso de Roseanne foi completamente unânime. Discutimos como isso seria comunicado e quando, porque havia várias entidades que precisavam ser devidamente comunicadas, mas a decisão foi completamente unânime. A decisão de James Gunn foi trazida para mim como uma decisão unânime de vários executivos do estúdio e eu a apoiei”.
Confira também: Tudo o que sabemos, até agora, sobre a Fase 4 da Marvel Studios | ESPAÇO F
Homem-Formiga e a Vespa está atualmente em exibição nos cinemas brasileiros. Após isso, em 2019, Capitã Marvel será lançada em 07 de março pelo estúdio, seguida por Vingadores 4 em 02 de maio.
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.