Com diversos projetos protagonizados por heróis, anti-heróis ou vilões em andamento, sempre existe espaço para um novo ator entrar para o gênero. E desta vez, Denzel Washington deu a entender que poderia aceitar fazer parte do movimento caso fosse chamado.
Em uma recente entrevista durante a divulgação de O Protetor 2 (via Heroic Hollywood), o astro conhecido por diversos papéis em ação e/ou drama foi questionado sobre a possibilidade de participar de um filme de herói. E sem citar as empresas do ramo (DC Films ou Marvel Studios principalmente), ele apenas deixou claro que nunca foi abordado sobre o assunto, mas que poderia topar caso isso algum dia aconteça:
“Eu não fui abordado…vamos ver o que acontece. Nunca diga nunca”.
Vale lembrar que Washington chegou a ser apontado por rumores antes de Batman vs Superman – A Origem da Justiça de que ele poderia interpretar o vilão Lex Luthor do Universo DC. Contudo, como é de conhecimento, o papel em questão ficou com Jesse Eisenberg. O próprio astro, inclusive, chegou a negar os rumores um tempo depois.
Confira também: ESQUADRÃO SUICIDA 2 | Will Smith deve trabalhar em Bad Boys 3 e Bright 2 antes do filme
Sobre O Protetor 2:
Denzel Washington retorna para seu marcante personagem na primeira franquia de sua carreira. Robert McCall oferece justiça a qualquer preço para os oprimidos e explorados – mas o quão longe ele irá quando quem precisa de proteção é alguém a quem ele ama?
Vale lembrar que Melissa Leo (Invasão à Londres) e Bill Pullman (Independence Day: O Ressurgimento) vão retornar para o longa como Susan e Brian Plummer. Pedro Pascal também está confirmado no filme ao lado de Ashton Sanders (Moonlight), que fará um personagem que terá McCall como uma figura paterna. Denzel Washington está retornando como Robert McCall. Além disso, Antoine Fuqua é o diretor do longa, enquanto Richard Wenk é responsável pelo roteiro.
O Protetor 2 já está em exibição nos cinemas brasileiros.
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.