Com o lançamento de Deadpool 2 cada vez mais próximo, aos poucos vão surgindo também comentários sobre o futuro da franquia. E entre eles, o mais recente envolve o Wolverine.
Em uma entrevista ao site EW (via Heroic Hollywood), o ator Ryan Reynolds, intérprete do mercenário tagarela, voltou a declarar que o mutante de garras continua vivo no universo do seu personagem:
“Ele está vivo e bem na minha linha do tempo. Existe um Logan correndo por aí com um pequeno peito espesso e suas pequenas garras afiadas, e ele está vivo, bem e pronto para a luta. Eu adoraria isso”.
Aproveitando o gancho em questão, o ator ainda destacou que apostaria em sua amizade com Hugh Jackman para tentar convencê-lo a interpretar o personagem novamente:
“Eu acho que convencer Hugh disso seria um feito quase impossível, mas não existe ser humano que eu ame mais do que Hugh Jackman naquele universo, e igualmente como amigo. Ele é o melhor, eu já sinto falta dele como Logan, então eu sou um daqueles caras que sempre que eu o vejo, eu fico tipo: “Vamos cara. Apenas mais um. Vamos. Nós vamos fazer isso juntos. Vai ser divertido. Vamos! No três. Aqui vamos juntos. Um, dois, três, juntos, e eu sempre fico dizendo isso”.
Confira também: METROPOLIS | Série prelúdio do Superman tem produção adiada
A continuação de Deadpool contará com a direção de David Leitch, além do retorno dos roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick e do ator Ryan Reynolds. A atriz Zazie Beetz (Atlanta) foi confirmada como a intérprete da mutante Dominó. Enquanto isso, Josh Brolin viverá o mutante Cable.
Deadpool 2 tem previsão de estreia para o dia 17 de maio de 2018 no Brasil.
Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.