Anunciada em 2017, e tendo sido cancelada há alguns meses, a série animada de Deadpool continua aparecendo na mídia. E assim, agora surgiram novos comentários sobre o que aconteceu em seus bastidores.
Durante a sua recente participação no TCA 2018 (via Heroic Hollywood), o CEO da FX, John Landgraf, falou sobre o desenvolvimento do projeto, confirmando que o seu cancelamento veio através da Marvel:
“Não. Eu acho que a Marvel vai reviver (o projeto), porque eles têm os direitos. Eles possuem o IP e eles têm o direito de fazer uma série adulta animada baseada em qualquer um dos personagens X-Men, e baseados especificamente em Deadpool. Eles não queriam fazer o show que Donald e Stephen Glover escreveram. Nós teríamos feito o que Donald e Stephen escreveram, mas não foi nossa decisão. Quando a Marvel decidiu não fazer esse show, nós nos separamos deles, assim como Donald e Stephen. Agora é uma decisão totalmente deles, se eles vão contratar outra pessoa para fazer um show diferente”.
O programa em questão foi anunciado em 2017, com previsão para estrear este ano com 10 episódios em sua primeira temporada. Contudo, foi cancelado recentemente por conta de diferenças criativas entre o canal FX, o ator que dublaria o herói, Donald Glover (Atlanta), o roteirista Stephen Glover e a Marvel Television.
Confira também: OS SIMPSONS | Animação não vai deixar a Fox
A série animada de Deadpool ainda não tinha data de estreia definida.
Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.