Em recente entrevista ao Entertainment Weekly (via Screen Rant), Josh Brolin (Vingadores: Guerra Infinita) mencionou o motivo de ele querer trabalhar com o ator que dá vida ao personagem Deadpool, Ryan Reynolds, na produção.
Segundo ele, após ver o trabalho do ator com a atriz Sandra Bullock em 2009, no filme A Proposta, Brolin ficou interessado em viver um bromance com Reynolds:
“Eu era um fã secreto de The Proposal, cheguei a assistir diversas vezes sozinho. Eu disse ao Ryan. Tipo ‘Eu não sei o porque disso, e eu não sei o que isso significa psicologicamente, comportamental ou emocionalmente, mas eu meio que tenho um crush em você”.
Porém, há uma grande chance de Brolin estar apenas usando de seu grande senso de humor com o seu colega de set, então é difícil dizer se os sentimentos dele são sinceros. Com isso, posteriormente, também em entrevista ao EW, Reynolds disse não acreditar que seja um amor verdadeiro:
“Ele mencionou isso muitas vezes, o que é estranho para mim, porque ele é uma pessoa difícil. Eu nunca imaginaria isso. Tipo, ele finge ser todo ‘good vibes’ às vezes, mas no fundo eu só acho que o coração dele é feito de um pedaço de granito. Eu não acredito que por baixo daquela pele texturizada há um anjinho amoroso que adora comédias românticas. Eu não comprei isso nem por um segundo”.
Confira também: BATGIRL | RUMOR: Lindsey Morgan fez audição para viver a personagem no cinema
A continuação de Deadpool contará com a direção de David Leitch, além do retorno dos roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick e do ator Ryan Reynolds. A atriz Zazie Beetz (Atlanta) foi confirmada como a intérprete da mutante Dominó. Enquanto isso, Josh Brolin viverá o mutante Cable.
Deadpool 2 tem previsão de estreia para o dia 17 de maio de 2018 no Brasil.
Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.