Já anunciado há alguns meses pela Warner e DC Entertainment, o serviço de streaming da DC finalmente voltou a ganhar novidades. E desta vez, a informação mais recente trata-se exatamente do seu nome.
Segundo informações do site Coming Soon, as empresas revelavam que o projeto em questão levará simplesmente o título de DC Universe.
Prometendo um grande conteúdo envolvendo principalmente suas HQs, o produto é descrito como “uma experiência digital imersiva e inédita, projetada apenas para os fãs da DC. Além disso, os assinantes ainda terão acesso ilimitado à série original exclusiva Titans, a produção live-action baseada nos heróis adolescentes da editora”.
Além disso, a série animada Young Justice: Outsiders, continuação muito esperada pelos fãs, e a animação Harley Quinn, novo projeto estrelado pela vilã que virou anti-heroína, também estarão no catálogo do mesmo.
Ainda não existem informações sobre a data de lançamento do DC Universe, mas é esperado que ele aconteça ainda em 2018.
Confira também a logo dos programas:
Confira também: DEADPOOL | Ryan Reynolds não está certo de que um terceiro filme será feito
Brenton Thwaites irá protagonizar a série no papel do Menino Prodígio que irá lançar o serviço de streaming da DC. Anna Diop será a princesa alien Koriand’r, também conhecida como Estelar. Por sua vez, a atriz Teagan Croft interpretará a Ravena. A série também deverá incluir Garfield Logan (Mutano), além dos já confirmados Rapina (Alan Ritchson)e Columba (Minka Kelly).
A série seguirá um grupo de super-heróis de todo o Universo da DC, Dick Grayson surgirá das sombras para se tornar o líder do grupo destemido de novos heróis conhecido como os Novos Titãs.
Greg Berlanti (Arrow, The Flash, Legends of Tomorrow, Supergirl) e Akiva Goldsman produzem o projeto que também conta com o envolvimento de Geoff Johns. Vale lembrar ainda que Goldsman já esteve ligado ao título anteriormente pelo canal TNT, mas ele teve seu desenvolvimento cancelado. O projeto fará parte de um serviço de streaming focado em programas da DC Comics.