Após muita expectativa por parte do público, a DC Films finalmente apresentou conteúdo dos seus próximos filmes na San Diego Comic-Con 2018. E além disso, algumas novidades também surgiram sobre o painel.
Segundo informações do site Screen Rant, a empresa aproveitou o seu momento no evento para definir de uma vez por todas o nome do seu universo. E com isso, o conhecido nome DCU (DC Extended Universe) foi descartado.
A partir de agora, como anunciado, os projetos estarão inseridos no anunciado Worlds of DC (Mundos da DC).
Vale destacar que o estúdio nunca utilizou o nome DC Extended Universe oficialmente. Ou seja, agora finalmente temos um nome confirmado. Outro ponto a ser destacado com isso é que o título escolhido pela Warner /DC Films nos lembra logo do seu multiverso presente nas HQs. Ou seja, pode trazer uma liberdade para o estúdio envolvendo projetos de seus personagens isolados, sem se preocupar com a continuidade. Outro ponto é que agora eles podem então aproveitar para desenvolver filmes PG 13 e para maiores sem qualquer receio.
Por sua vez (via Heroic Hollywood), a atriz Gal Gadot revelou durante o painel que Mulher-Maravilha 1984 não será uma sequência do primeiro filme:
“Não é uma sequência. É um novo capítulo. É todo um filme novo”
Confira também: AQUAMAN | Assista ao primeiro trailer do filme
O próximo filme da DC a ser lançado será Aquaman, em 21 de dezembro de 2018. Além disso, filmes como Shazam!, Batgirl, Esquadrão Suicida 2, Batman, Flashpoint, Tropa dos Lanternas Verdes e Mulher-Maravilha 2 seguem em desenvolvimento pelo estúdio.
Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.