Após muita expectativa por parte do público ao longo dos últimos meses, o filme Cruella foi lançado há alguns dias pela Disney nos cinemas e Disney+ com custo adicional no Premier Access. E com isso, agora a sua continuação já começou a ser o assunto da vez.
Segundo informações do site The Hollywood Reporter (via Coming Soon), o estúdio já está atualmente trabalhando na continuação do longa estrelado pela atriz Emma Stone.
A publicação destaca que a continuação de Cruella ainda está em seus estágios iniciais de desenvolvimento, citando ainda que o diretor Craig Gillespie e o roteirista Tony McNamara devem retornar aos seus cargos ao lado da atriz como a intérprete da sua protagonista.
“Estamos muito satisfeitos com o sucesso de bilheteria de Cruella, em conjunto com seu forte desempenho no Disney + Premier Access até o momento”, disse um porta-voz da Disney ao The Hollywood Reporter. “O filme foi incrivelmente bem recebido pelos espectadores em todo o mundo, com uma pontuação do público de 97% no Rotten Tomatoes, além da nota A em todos os grupos demográficos do CinemaScore no fim de semana de abertura, classificando-o entre os mais populares de nossas reimaginações em live-action. Estamos ansiosos pelo resultado das próximas semanas, à medida que o público continua a desfrutar deste filme fantástico”.
Confira também: Mais de 20 filmes e séries que serão lançados pelo Disney+ em 2021
Sobre o filme Cruella
Cruella, novo filme live-action apresenta a história da lendária e mais icônica – e notoriamente fashion – vilã da Disney, Cruella de Vil. Ambientado na Londres dos anos 70 em meio à revolução do punk rock, o filme mostra uma jovem vigarista chamada Estella (Emma Stone), uma garota inteligente e criativa determinada a fazer um nome para si através de seus designs. Ela faz amizade com uma dupla de jovens ladrões e, juntos, constroem uma vida para si nas ruas de Londres.
Um dia, o talento de Estella para a moda chama a atenção da Baronesa Von Hellman (Emma Thompson), uma lenda fashion que é devastadoramente chique e assustadora. Mas o relacionamento delas desencadeia um curso de eventos e revelações que farão com que Estella abrace seu lado rebelde e se torne a Cruella má, elegante e voltada para a vingança.
Craig Gillespie (Eu, Tonya) assumiu o cargo como diretor do projeto no lugar de Alex Timbers, que por sua vez deixou o mesmo por conta de conflitos em sua agenda. Tony McNamara assina a versão mais recente do roteiro. Emma Stone é a intérprete da personagem protagonista. Por sua vez, Emma Thompson (Um Ato de Esperança) é a intérprete de uma importante personagem referenciada apenas como A Baronesa.
O elenco do filme Cruella é formado também por Paul Walter Hauser como Horácio e Joel Fry como Jasper, os dois conhecidos capangás da personagem em 101 Dálmatas, assim como Mark Strong como Boris, Emily Beecham como Anita, Kirby Howell-Baptiste como Tabitha e Jamie Demetriou como Gerald.
Vale também destacar que o filme continua cercado por um rumor, já que o ator Dev Patel chegou a ser noticiado como o possível intérprete de Roger no filme. Entretanto, o mesmo nunca chegou a ser anunciado para o papel. Por sua vez, no filme o personagem que leva este nome é interpretado por Kayvan Novak. O personagem em questão é o dono de Pongo, o Dálmata que ajuda Roger a conhecer e se apaixonar por sua esposa, Anita.
Além do filme protagonizado por Cruella, a Disney ainda está preparando para os próximos anos os lançamentos de projetos em live-action Pinóquio, A Pequena Sereia, Branca De Neve e os Sete Anões, A Espada Era a Lei, além de ter lançado em 2019 uma adaptação de A Dama e o Vagabundo para o Disney+.
Cruella já está disponível nos cinemas e Disney+ com Premier Access.
Não deixe de acompanha todas as notícias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.