Com a sua estreia marcada para os próximos dias, agora a minissérie britânica Corpos voltou a ganhar novidades. E desta vez, a mais recente delas envolve justamente a divulgação de um novo trailer pela Netflix com mais detalhes da sua trama.
A minissérie Corpos é referenciada como um thriller pocial baseado na alucinante história em quadrinhos de mesmo nome escrita por Si Spencer. O trailer destacar, mais uma vez, o mistério que envolve o mesmo cadáver encontrado por 4 detetives em épocas totalmente diferentes da história.
Confira o novo trailer:
Qual a trama de Corpos?
Na trama da minissérie, quatro detetives, vivendo em quatro épocas diferentes – 1890, 1941, 2023 e 2053 – encontram o corpo da mesma vítima de assassinato em Whitechapel, em Londres”, diz a sinopse. “Eles logo percebem que suas investigações os colocam no centro de uma misteriosa conspiração que se estende por mais de 150 anos.”
Elenco e produção da minissérie
A minissérie Corpos é estrelada por Shira Haas (Unorthodox) como a detetive Maplewood, Stephen Graham (The Irishman) como Elias Mannix, Jacob Fortune-Lloyd (The Queen’s Gambit) como detetive Whiteman, Amaka Okafor (The Responder) como detetive Hasan e Kyle Soller (The Herança) como detetive Hillinghead.
Paul Tomalin é o responsável pela criação da minissérie, que por sua vez também é o principal responsável pelo roteiro ao lado de Danusia Samal. A direção dos episódios fica por conta de Marco Kreuzpaintner e Haolu Wang. Susie Liggat é a responsável pela produção, enquanto a produção executiva é de Will Gould, Frith Tiplady, Paul Tomalin e Marco Kreuzpaintner.
A data de estreia da minissérie Corpos
Além do trailer e detalhes da sua trama a minissérie Corpos teve a sua data de lançamento definida para 19 de outubro pela Netflix.
Confira também: A Queda da Casa de Usher: Tudo sobre a nova minissérie da Netflix
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.