Com sua data de estreia já definida pela Warner, o filme sobre a origem do Coringa continua ganhando informações. E, desta vez, as novidades vieram de uma entrevista do produtor da DC, Geoff Johns.
Em entrevista a Collider (via Heroic Hollywood), o produtor de alguns títulos da DC falou um pouco sobre o filme estrelado por Joaquin Phoenix. E entre os assuntos, ao citar o multi-verso da editora, ele destacou que isso permite aberturas criativas:
“Há algo realmente bom em ter tudo interconectado como um fã, mas como criador há algo bom em ter a liberdade de fazer um show como Titans ou Stargirl que são totalmente suas próprias coisas, você não fica tentando conectar cada pequena escolha criativa…E a DC tem o multi-verso, eu sempre gostei disso”.
Geoff Johns ainda comenta sobre o potencial de todos os multi-versos colidirem em um filme, mas afirma que isso é provavelmente apenas um sonho de fã:
“A DC é conhecida por seus personagens icônicos e diferentes personagens em diversas mídias. Eu sinto que isso é o que poderia acontecer. 15-20 anos antes você começa um filme de crise com todo mundo, certo? E todos juntos, seriam muito divertidos, mas essa é uma loucura de fanboys. Para mim, a diversidade de tom – que tudo pode coexistir. As coisas boas grudam e as coisas que não funcionam bem, não”.
Confira também: MULHER-MARAVILHA 1984 | Ravi Patel entra para o elenco do filme
O próximo filme da DC a ser lançado será Aquaman, em 21 de dezembro de 2018. Além disso, filmes como Shazam!, Batgirl, Esquadrão Suicida 2, Batman, Flashpoint, Tropa dos Lanternas Verdes e Mulher-Maravilha 2 seguem em desenvolvimento pelo estúdio.
Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.