Com sua estreia definida para o mês de maio no Brasil, agora a nova adaptação do clássico Cemitério Maldito (Pet Sematary no original), baseado na obra de Stephen King, voltou a ganhar novidades através do seu produtor.
Em uma recente entrevista Consequence of Sound (via Screen Rant), o produtor Lorenzo di Bonaventura falou sobre a possibilidade do longa em questão ganhar um prelúdio no futuro:
“Eu acho que se há alguma coisa aqui, há uma preludio. Eu acho que se você olhar para o livro, nós não cobrimos todas as coisas que acontecem antes da família Creed se mudar. Então, eu acho que há um filme lá, e eu acho que eu estaria particularmente interessado em fazer isso, porque, mais uma vez, é o material de origem e você está indo em direção a algo que também tem muitos sentimentos malucos e assustadores sobre isso”.
Sinopse:
“Baseado na obra de terror de Stephen King, Cemitério Maldito segue o Dr. Louis Creed (Jason Clarke), que, após se mudar de Boston com sua esposa Rachel (Amy Seimetz) e seus dois filhos mais novos para Maine, descobre um misterioso terreno de enterros escondido nas profundezas da floresta perto da nova casa de sua família. Quando a tragédia acontece, Louis se volta para o seu incomum vizinho, Jud Crandall (John Lithgow), desencadeando uma reação em cadeia que dá início a um mal insondável com consequências horrendas.”
Confira também: Cemitério Maldito | Confira um novo trailer com trechos inéditos do terror
O elenco também conta com Jeté Laurence, Hugo Lavoie e Lucas Lavoie. Laurence interpretará Ellie Creed, enquanto os gêmeos Lavoie darão vida a Gage Creed. John Lithgow (The Crown), Jason Clarke (Planeta dos Macacos: O Confronto) e Amy Seimetz (Alien: Covenant) também estão no elenco.
Kevin Kolsch e Dennis Widmyer, do terror Starry Eyes, serão os diretores do longa. Enquanto isso, Jeff Buhler assina o roteiro da nova versão.
A nova versão de O Cemitério Maldito chegará aos cinemas em 09 de maio no Brasil.
Não deixe de acompanhar as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.