Com o seu desenvolvimento confirmado na última semana, o reboot de Buffy: A Caça Vampiros pode não ser exatamente o que se espera. Bem, pelo menos é isso o que os comentários mais recentes indicam.
Em uma recente postagem em sua conta no twitter, a nova showrunner do programa, Monica Owusu-Breen (Alias), revelou que o projeto em questão não irá substituir Sarah Michelle Gellar no papel da protagonista. Na verdade, a trama seguirá uma nova caçadora.
Confira a tradução e a postagem abaixo:
“Para alguns escritores de gênero, é Star Wars. Buffy: A Caça Vampiros é o meu Star Wars. Antes de me tornar escritora, eu era fã. Por sete temporadas, eu assisti Buffy Summers crescer, encontrar o amor, matar esse amor. Eu assisti ela lutar, lutar e matar. Há apenas uma Buffy. Um Xander, uma Willow, Giles, Cordelia, Oz, Tara, Kendra, Faith, Spike, Angel…Eles não podem ser substituídos. A brilhante e bela série de Joss Whedon não pode ser replicada. Eu não tentaria. Mas aqui estamos nós, vinte anos depois…E o mundo parece muito mais assustador. Então talvez seja hora de conhecer uma nova caçadora…E isso é tudo que posso dizer”.
— monicaowusubreen (@monicabreen) 26 de julho de 2018
Ou seja, parece que reboot é um termo errado para o anúncio que fizeram na última semana. Ao que parece, a série Buffy na verdade está para ganhar mais uma espécia de derivado, algo que vem acontecendo com muitos sucessos recentes.
Confira também: RIVERDALE | Primeiro vídeo da 3ª temporada é divulgado na SDCC 2018
Estrelada por Sarah Michelle Gellar, a série Buffy, A Caça Vampiros foi exibida entre 1997 e 2003 contendo 7 temporadas. Além disso, a mesma ainda contou com Alyson Hannigan, Nicholas Brendon, Charisma Carpenter, Anthony Stewart Head, David Boreanaz, Seth Green, James Marsters, Emma Caulfield, Michelle Trachtenberg, Amber Benson e Kristine Sutherland. Boreanaz, por sua vez, ainda chegou a protagonizar o derivado do programa com o título de Angel.
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.