Com o seu desenvolvimento confirmado há algum tempo, aos poucos a sequência de Bright, atualmente intitulada como Bright 2, vai ganhando algumas novidades. E entre elas, a mais recente envolve justamente mudanças em seus bastidores.
Segundo informações do site Deadline, a Netflix está em negociações finais para que o cineasta Louis Leterrier assuma a direção da continuação do longa lançado em 2017 que foi comandado por David Ayer.
A publicação destaca que Ayer não retornará para a continuação por estar atualmente focado em reescrever o roteiro e dirigir o filme Dirty Dozen, além de outros projetos que ele está também desenvolvendo em parceria com a Netflix.
O filme irá reunir Will Smith e Joel Edgerton na história de parceiros de combate ao crime incompatíveis, um dos quais é um orc. A primeira versão do roteiro do novo filme será assinado por David Ayer e Evan Spiliotopoulos, com uma reescrita de T.S. Nowlin. Ayer também é um dos produtores do projeto ao lado de Eric Newman e Bryan Unkeless.
Confira também: Bright 2 | David Ayer fala sobre o andamento da produção
Noomi Rapace (Millenium – Os Homens Que Não Amavam as Mulheres), Lucy Fry (11.22.63), Edgar Ramirez (Mãos de Pedra: A História Verdadeira de Roberto Duán, A Hora Mais Escura), Margaret Cho (Drop Dead Diva) e Ike Barinholtz (Esquadrão Suicida) também estão no elenco do primeiro filme.
Louis Leterrier irá dirigir a sequência, enquanto Evan Spiliotopoulos (A Bela e a Fera) será o roteirista ao lado de David Ayer. Eric Newman e Bryan Unkeless serão os produtores.
Bright já está disponível na Netflix. A sequência ainda não teve sua data de estreia divulgada.
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.