Mais de um ano após a série original da Netflix intitulada Berlim ter sido anunciada, finalmente ela ganha novidades. A produção criada por Àlex Pina, que é um spin off do título espanhol La casa de Papel, seguirá um dos personagens mais controversos de toda a trama, vivido pelo ator Pedro Alonso.
Só duas coisas podem melhorar um dia ruim. Uma delas é encontrar o amor, e a outra é roubar uma fortuna. com essa premissa, Berlim (Berlín) teve sua data de estreia confirmada para dezembro de 2023, e pensando nisso, decidimos reunir em uma única publicação, todas as informações já reveladas sobre a série que promete ser a mais nova obsessão entre os assinante da plataforma.
Qual será a trama de Berlim:
Durante a coletiva de imprensa, Pedro Alonso revelou como começa o roteiro da série: “São apenas dez coisas que podem transformar um dia terrível em maravilhoso.
O primeiro é o amor. E a verdade, esse não era o caso. Minha terceira esposa acabava de me deixar… A segunda é um espólio de mais de dez milhões de euros.
Mas também não foi o caso. Íamos roubar o link para um assalto muito maior, o de hoje foi fácil. Mas se você tiver um dia ruim, pode acabar colocando um miserável de joelhos e mirando na cabeça dele.”
Veja o teaser revelado durante o Tudum:
Quem está no elenco de Berlim:
Pedro Alonso retorna como o personagem título, enquanto seu bando é composto por: Michelle Jenner como Keila; Tristán Ulloa será Damián; já Begoña Vargas interpreta Cameron; enquanto Julio Peña Fernández dá vida a Roi; e fechando o grupo temos Joel Sánchez como Bruce.
Foi confirmado pela própria Netflix que Itziar Ituño e Najwa Nimri retornam reprisando seus papéis de inspetoras Raquel e Alicia respectivamente.
E quando a série será lançada:
Com 8 episódios confirmados, a série chega em 29 de dezembro, exclusivamente na Netflix.
Confira também: 7 estreias que devem se destacar nesta semana na Netflix (17/09)
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.