Com o desenvolvimento do seu piloto cercado por notícias há algum tempo, agora a série protagonizada pela Batwoman volta a ser destaque na mídia. E assim, agora as novas informações envolvem justamente sua trama.
Em entrevista durante uma conferência de imprensa em Jerusalem (via Heroic Hollywood), o produtor executivo Greg Berlanti (Arrow) confirmou que o episódio piloto da série protagonizada pela heroína será ambientada antes do crossover Elseworlds.
Confira o comentário do mesmo:
“[…] é uma história de origem que se passa antes do crossover. […]”
Vale lembrar que, anteriormente, noticiamos que a série também teve uma mudança na direção do episódio piloto. O cargo agora será ocupado por Marcos Siega, que também será um dos produtores executivos do programa. Antes o piloto seria comandado por David Nutter, mas o mesmo teve que deixar o cargo por questões pessoais.
Confira abaixo:
Armada com uma paixão pela justiça social e um talento para falar o que pensa, Kate Kane (Ruby Rose) voa pelas ruas de Gotham como Batwoman, uma lutadora de rua lésbica e altamente treinada preparada para extinguir o ressurgimento de criminosos na cidade. Mas não a chame de heroína ainda. Em uma cidade desesperada por um salvador, Kate deve superar seus próprios demônios antes de aceitar o chamado para ser o símbolo da esperança de Gotham.
Meagan Tandy, Camrus Johnson e Nicole Kang foram confirmados recentemente ao elenco do projeto. Por sua vez, Rachel Skarsten (Reign, Lost Girl) foi confirmada como a principal vilã do projeto; além de ter Dougray Scott (Hemlock Grove, Água Negra) como o pai da protagonista, e Elizabeth Anweis (The Assassin’s Code) será a madrasta da heroína.
Confira também: The Poisonwood Bible | Amy Adams está desenvolvendo série baseada no livro
A personagem foi inicialmente introduzida no Arrowerse através do crossover Elseworlds. Greg Berlanti mais uma vez se une ao time do canal The CW para desenvolver a nova série da Batwoman, enquanto Caroline Dries (The Vampire Diaries) assume o papel de roteirista do programa. Dries também servirá como produtora executiva do programa ao lado de Sarah Schechter e Geoff Johns.
Batwoman ainda não tem uma data de estreia definida, mas as filmagens do episódio piloto podem acontecer no mês de março.
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.