Após muitas especulações, um dos fatos que mais intrigavam o público de Batman vs Superman – A Origem da Justiça foi revelado. Contudo, não era nada do que se era esperado, e deve desagradar boa parte do público.
Durante uma das suas muitas passagens pela sua conta na rede social Vero, o cineasta Zack Snyder comentou em uma cena estendida de Esquadrão Suicida. A sequência em questão envolve a Arlequina sendo salva pelo Batman, com um comentário do mesmo.
“O Coringa tirou algo de mim importante de mim, agora eu vou tirar algo dele”, diz o Batman em clara referência ao Robin.
Quando perguntado se o personagem em questão era Jason (Todd, o segundo Robin), o cineasta respondeu que tratava-se de Richard. Ou seja, Dick Grayson.
Confira uma pequena parte dos comentários:
Just got confirmation about what I was thinking about the DC Films. Zack wasn’t planning on an mcu type Universe and it would have been more self contained… pic.twitter.com/WRStGjPUQ9
— John Aaron Garza ???????? (@Ser_Jon_Arryn) 30 de julho de 2018
Claramente isso não deve mudar os planos da DC Films e da Warner, que estão há algum tempo planejando um filme de Dick Grayson como Asa Noturna, principalmente pelo fato de que o nome nunca foi citado nos filmes.
Entretanto, essas pequenas aparições de Snyder vão deixando cada vez mais claro que os seus planos para o futuro desse universo de heróis eram muito diferentes do que estão começando a ser mostrados agora. Fora isso, boa parte do público não deve gostar dessa visão do cineasta, já que nas HQs, o personagem que morre pelas mãos do Coringa é mesmo Jason Todd.
Confira também: MULHER-MARAVILHA 1984 | Ravi Patel entra para o elenco do filme
O próximo filme da DC a ser lançado será Aquaman, em 21 de dezembro de 2018. Além disso, filmes como Shazam!, Batgirl, Esquadrão Suicida 2, Batman, Flashpoint, Tropa dos Lanternas Verdes e Mulher-Maravilha 2 seguem em desenvolvimento pelo estúdio.
Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.