Enquanto o calendário de lançamentos de 2019 segue praticamente definido, aos poucos estúdios e produtoras vão dando novos passos sobre projetos e o seu futuro. E assim, o mais recente deles envolve uma grande negociação com a Bad Robot.
Segundo informações do site The Hollywood Reporter, a Warner Media teria vencido a corrida contra outros grandes estúdios, estando assim em negociações finais para um acordo próximo aos US$ 500 milhões de dólares para que a Bad Robot, empresa de J.J.Abrams e sua esposa, Katie McGrath, comece a desenvolver filmes e séries de TV para as suas plataformas.
Caso seja confirmado, o acordo fará com que os projetos da Bad Robot passem a ser distribuídos pela Warner Bros. Pictures. Além disso, não foram revelados detalhes sobre a duração do acordo.
Além disso, uma das fontes da publicação teria confirmado que o processo de mover os projetos da empresa em desenvolvimento da Paramount para a Warner já teria sido iniciado.
Confira também: Shaft | Netflix divulga trailer legendado do filme
É válido ainda destacar que o novo acordo formado entre as duas empresas será acompanhado também de um novo formato. Enquanto no antigo era permitido que a Bad Robot trabalhasse com outros projetos fora da Paramount, como é o caso de Star Wars com a Disney e Lucasfilm, esta nova versão envolve também um formato de exclusividade com a Warner.
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.