Com as séries do Arrowverse agora já caminhando para a sua pausa de fim de ano, uma notícia de bastidores voltou a ganhar novidades. Mais precisamente, a informação em questão envolve as séries The Flash e Supergirl.
Em um comunicado oficial (via Coming Soon), a Warner Bros. TV anunciou a demissão do produtor Andrew Kreisberg, que já esteve envolvido também em Arrow e Legends of Tomorrow, após as investigações envolvendo denúncias de assédio sexual contra o mesmo.
Kreisberg já havia sido afastado do programa há semanas, quando na época surgiram 15 denúncias contra o mesmo nos bastidores das produções.
Confira um trecho da declaração da empresa:
“Depois de uma investigação minuciosa, a Warner Bros. Television Group encerrou o seu contrato imadiatamente com Andrew Kreisberg. Greg Berlanti assumirá responsabilidades adicionais em ambos os programas. Em The Flash, onde ele trabalhará em estreita colaboração com o produtor executivo / co-showrunner Todd Helbing e Supergirl, onde ele trabalhará em estreita colaboração com produtores executivos / co-showrunners Robert Rovner e Jessica Queller. Nós continuamos empenhados em proporcionar um ambiente de trabalho seguro para nossos funcionários e todos os envolvidos em nossas produções”.
Após o crossover exibido nos últimos dois dias envolvendo Supergirl, Arrow, The Flash e Legends of Tomorrow, agora as séries têm apenas mais um episódio para ser exibido em 2017.
Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.