Com o lançamento do filme Aquaman definido para dezembro, aos poucos vão surgindo mais comentários sobre o seu desenvolvimento. E entre eles, o mais recente chega através do seu diretor.
Em uma recente entrevista ao site EW, o cineasta James Wan voltou a falar sobre o filme protagonizado pelo herói da DC. E com isso, ele acabou explicando os seus motivos para não incluir outros membros da Liga da Justiça na trama:
“Eu queria manter a história focada no mundo do Aquaman e não ter que me preocupar com o que os outros personagens estão fazendo em seus filmes, e em como isso iria nos afetar. Eu apenas pensei que a maneira mais simples era mantê-lo limpo – seja simples e deixe que seja uma história do Aquaman”.
Confira também: AQUAMAN | James Wan diz que filme irá brincar com as piadas sobre o herói
O elenco do filme é composto por Jason Momoa (Aquaman), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), Temuera Morrison (Tom Curry), Dolph Lundgren (Nereus), Yahya Abdul-Mateen II (Arraia Negra), Patrick Wilson (Orm / Mestre dos Oceanos) e Nicole Kidman (Atlanna).
Ainda não foram revelados detalhes oficiais sobre a trama, mas foi comentado que ela será ambientada após os acontecimentos de Liga da Justiça. James Wan (Velozes e Furiosos 7, Invocação do Mal) será o diretor e Will Beall assina o roteiro. Peter Safran é o responsável pela produção, enquanto Zack Snyder, Deborah Snyder, Rob Cowan, Jon Berg e Geoff Johns são os produtores executivos.
O filme Aquaman chega aos cinemas em 13 de dezembro de 2018 no Brasil.
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.