Amor, sexo e 30 velinhas é a nova aposta em filmes do gênero da Netflix. Após o sucesso de Desejo Fatal, a Netflix está procurando ampliar seu conteúdo sul-africano e vem acertando nas escolhas.
O longa adapta o livro The 30th Candle, da autora Angela Makholwa que também atua como roteirista. A obra é descrita como a versão de Mzansi de Sex and the City.
Qual é a trama de Amor, sexo e 30 velinhas
No ano crucial de seus aniversários de 30 anos, quatro melhores amigas inseparáveis se encontram navegando pelo labirinto de relacionamentos, lutando com as complexidades do amor e desgosto e enfrentando uma situação profundamente chocante que lança uma sombra sinistra sobre seu vínculo querido.
À medida que cada um embarca em suas jornadas individuais de autodescoberta e crescimento, seus caminhos divergem e se entrelaçam de maneiras imprevisíveis, testando a força de sua amizade de longa data. Através das provações e tribulações, eles confrontam seus medos, vulnerabilidades e desejos mais profundos, revelando a resiliência e vulnerabilidade de sua camaradagem.
Eles enfrentarão as tempestades da vida e sairão mais fortes juntos, ou o peso de seus desafios os separará? alterando para sempre o curso de sua querida amizade? Somente o tempo revelará o destino de seu vínculo inquebrável.
Que está no elenco e produção do filme:
Com direção de Stephina Zwane e roteiro de Zoë Arthur, Zoë Laband e Angela Makholwa; o filme é estrelado por O filme será estrelado por Amo Chidi, Gabisile Tshabalala, Candice Modiselle, Bahumi Mhlongo, Lunga Shabalala, Loyiso McDonald, Anthony Oseyemi e Terence Bridgett.
Sobre o livro:
Tear do trigésimo aniversário… Esqueletos vêm rastejando para fora dos armários… Como terminará este aniversário?
Linda acabou de rejeitar outro amante, enquanto Dikeledi não consegue convencer seu advogado de fala rápida a falar sobre casamento. Nolwazi tem um segredo – um que ela não pode compartilhar nem mesmo com seus amigos mais próximos, enquanto Sade encontrou o homem perfeito e uma nova vida que excluirá os horrores de seu passado para sempre. Ou será…?
Linda, Dikeledi, Nolwazi e Sade estão prestes a descobrir mais do que a sabedoria de ser um ano mais velho. Afinal, eles são jovens, talentosos e negros em uma nova África do Sul em expansão.
Quando o filme estreia na Netflix:
O filme estará disponível à partir de 18 de agosto na Netflix.
Confira também: O Verão que mudou minha vida 2ª temporada: Confira a trilha sonora do episódio 8 (Final)
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.