Apostando na produção de cada vez mais projetos originais, a Netflix aparece em destaque na mídia com o desenvolvimento de uma série limitada entitulada All the Light We Cannot See. E assim, as novidades da produção envolvem a formação do seu elenco.
Segundo informações do site Coming Soon, os atores Mark Ruffalo (O Preço da Verdade) e Hugh Laurie (House) foram adicionados ao elenco da série. De acordo com a fonte, os mesmos se juntaram à Aria Mia Loberti – que estrela na produção.
Ruffalo vai interpretar Daniel LeBlanc, o pai de Marie-Laurie (Loberti), enquanto Laurie dará vida a um herói de guerra, Etienne LeBlanc. Confira a descrição dos personagens:
- Daniel LeBlanc é o principal serralheiro do Museu de História Natural de Paris, descrito como carinhoso e inteligente. Daniel está determinado à dar a sua filha adolescente, que é cega, a maior quantidade de independência que ele pode enquanto também a protege – e a joia secreta que eles carregam – da ocupação nazista.
- Etienne LeBlanc é um herói excêntrico e recluso da Primeira Guerra Mundial que sofre de PTSD. Etienne é um recluso nervoso que grava transmissões de rádio clandestinas como parte da Resistência Francesa.
Sobre All the Light We Cannot See
All the Light We Cannot See é centrado em uma jovem cega que se depara com Wener, um soldado Alemão, enquanto os dois lutam para sobreviver no meio do caos de uma França ocupada durante a Segunda Guerra Mundial.
A série será dirigida por Shawn Levy, com um roteiro escrito por Steven Knight (Peaky Blinders).
All the Light We Cannot See não tem uma data de estreia definida.
Confira também:
Gigantes de Aço ganhará uma série derivada no Disney+
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.