Com o seu lançamento tendo ocorrido no mês de outubro, a série A Maldição da Residência Hill segue aparecendo na mídia de vez em quando. E assim, agora os comentários mais recentes chegam através uma das suas atrizes envolvendo o seu possível futuro.
Em uma entrevista ao The Hollywood Reporter (via Pretty 52), a atriz Carla Guingo, intérprete da personagem Olivia Crain, falou sobre o possível futuro do programa. E entre eles, inclusive, até uma abordagem que pode envolver o formato de série antológica ao título:
“Mike Flanagan disse que estaria interessado na noção de uma antologia, onde alguns atores voltam para interpretar personagens diferentes”.
A mesma ainda continuou destacando que acredita que o produtor executivo e roteirista da série sente como se a história da família Crain está completa. Ainda assim, ela afirmou que retornaria para novos episódios caso fosse chamada:
“Acho que ele se sente como se tivesse contado a história completa da família Crain. Mas se eu fosse convidada e pudesse(retornar), adoraria, só porque eu amo colaborar com ele”.
Ela ainda continuou elogiando Mike Flanagan, destacando principalmente que o cineasta não parece ter limites para suas ideias. E entre elas, acabou citando até mesmo já comentários dele sobre um derivado:
“Eu acho que uma das coisas loucas sobre Mike é que ele é um poço infinito de ideias e histórias. Eu acho que ele nunca dorme. Existem possibilidades – já que o show é um sucesso – para criar uma segunda temporada e ainda estar neste mundo daResidência Hill.
“Mas eu também pude ver ele (Flanagan) lançar uma ideia onde nós apenas fazermos um derivado. Fazer uma série de antologia e levá-la em uma direção completamente diferente. Temos que esperar e ver. Essa é uma das melhores coisas sobre a Netflix, elas estão abertos para qualquer coisa.”
Confira também: A Maldição da Residência Hill | SPOILER! Saiba o que está na sala da porta vermelha
O elenco da série é formado por Michiel Huisman (Game of Thrones), Carla Gugino (Jogo Perigoso), Henry Thomas (Jogo Perigoso), Kate Siegel (Hush), Elizabeth Reaser (Ouija 2), Lulu Wilson (Ouija 2), Timothy Hutton (American Crime) e Annabeth Gish (Arquivo X).
Mike Flanagan assume a direção, roteirista e produção executiva do projeto. Além disso, Steven Spielberg será o produtor através da Amblin TV. Trevor Macy, Darryl Frank e Justin Falvey também assumem cargos como produtores executivos.
A Maldição da Residência Hill já está disponível na Netflix.
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.