Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips sofre grandes mudanças na dublagem brasileira

Animação foi lançada há alguns dias pela Warner.

Liga da Justiça Sombria Guerra de Apokolips imagem promocional
Divulgação

Poucos dias após o seu lançamento oficial nos EUA, a animação Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips voltou a surgir em destaque nas redes sociais no Brasil. Entretanto, o foco atual envolve uma grande mudança em sua dublagem.

- publicidade -

Apesar de nenhuma declaração oficial ter sido realizada pela Warner Bros. até o momento, diversos fãs sites do Universo DC notaram ontem que a versão dublada da nova animação Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips, disponibilizada no Google Play, não contava com a participação dos seus tradicionais dubladores.

Confira o vídeo abaixo de um trecho disponibilizado:

- publicidade -

Um dos grandes pontos citados, como pode ser visto, é justamente o fato de que Guilherme Briggs, que nos últimos anos se tornou a voz oficial do Superman no Brasil, não é o responsável por dar voz ao personagem na nova animação.

Com isso, diante de tamanha repercussão, o próprio dublador chegou a comentar sobre o assunto em sua conta no twitter:

Uma das possibilidades que passou a ser levantada sobre tal mudança envolvendo as vozes de Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips é de que a Warner teria optado por realizar a dublagem da animação em um estúdio de Miami por conta da atual pandemia de Coronavírus (Covid-19).

- publicidade -

Por sua vez, o dublador Guilherme Briggs aproveitou também para ressaltar que diversos profissionais da área seguem trabalhando no Brasil no sistema de Home Office:

Não está claro ainda se uma nova dublagem de Liga da Justiça: Guerra de Apokolips acontecerá ao longo dos próximos meses com o elenco tradicional de vozes (esperamos que sim), mas o certo é que a ausência de nomes como Duda Ribeiro (Batman), Guilherme Briggs (Superman), Priscila Amorim (Mulher-Maravilha), Eduardo Borgerth (Ciborgue), Clécio Souto (Flash), Fernando Lopes (Constantine), Mônica Rossi (Lois Lane), Luis Carlos Persy (Lex Luthor) trouxe uma grande decepção para os fãs ao ponto deles se recusarem a assistir o título em sua versão atual em português.

Confira também: 

* Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips: Saiba o que assistir antes da nova animação da DC

* Comic-Con At Home | Organização da San Diego Comic-Con anuncia evento digital

* DC Films | Saiba quando serão lançados os próximos filmes da empresa

Sobre Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips

Culminando uma jornada animada de seis anos, que começou com Liga da JustiçaGuerra, em 2014, ‘Liga da Justiça SombriaGuerra de Apokolips‘ vai lidar com a Terra dizimada após a invasão do tirano galático Darkseid, que devasta a Liga da Justiça em uma guerra mal-executada pelos heróis da DC.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

- publicidade -

Notícias Relacionadas

Marco Victor
Marco Victor
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pela UniAcademia, e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.

Últimas Notícias

- publicidade -