Meses após o anuncio da produção e da revelação da data de estreia para agosto, a adaptação do livro de mesmo nome da autora Casey McQuiston de Vermelho, Branco e Sangue azul (Red, White & Royal Blue) teve seu trailer revelado recentemente, que não prometeu nada e entregou tudo para os fãs que estavam ansiosos por mais detalhes, curiosidades, e para saber se suas cenas favoritas estariam no filme.
Mas, enquanto ele não chega, que tal conferir 4 curiosidades sobre Vermelho, Branco e Sangue azul?!
1 – Como surgiu a Ideia
A ideia para Vermelho, Branco e Sangue Azul surgiu durante as eleições presidenciais de 2016 nos Estados Unidos.
2 – Como Casey Construiu os personagens
Enquanto assistia a uma temporada da série de comédia Veep (HBO) e lia uma biografia de Hillary Clinton, a autora ficou intrigada de o quão extravagante, era o alto- estilo de vida da realeza e decidiu escrever sua própria opinião sobre uma história apresentando uma família real.
3 – Sem Harry Potter
Na edição original, haviam referências à Harry Potter, contudo, após os tweets transfóbicos da autora J.K Rowling, estas foram removidas.
4 – A adaptação
A adaptação foi anunciada em 2019, mas foi somente em 2022 que as filmagens aconteceram, tendo sido finalizadas em 15 de agosto do mesmo ano.
Qual é a trama de Vermelho, Branco e Sangue azul:
Alex, filho da primeira mulher presidente dos Estados Unidos, e o príncipe Henry da Grã-Bretanha têm muito em comum: beleza estonteante, carisma inegável, popularidade internacional… e um total desdém um pelo outro. Mas quando seu relacionamento gelado inesperadamente começa a derreter em uma tentativa de amizade, o atrito que existia entre eles acende algo mais profundo do que eles jamais esperaram.
Sobre a estreia:
O longa estreia exclusivamente no Prime Video em 11 de agosto.
Confira também: Nanny McPhee 2: Filme será exibido na Rede Globo nesta sexta-feira (04)
Não deixe de acompanha todas as notícias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.