Séries e Filmes continuam sendo adicionados constantemente aos catálogos dos mais variados streamings, e alguns deles claramente encontram o seu público e o caminho de destaque para o TOP 10 das plataformas de uma maneira geral. E em alguns casos, inclusive, o sucesso ou fracasso anterior não faz qualquer diferença.
Ao longo dos últimos dias diversos projetos de gêneros e épocas de diferentes lançamentos acabaram então se destacando diante do público por diversos motivos. Seja uma estreia em um catálogo, ou até mesmo o retorno de um assunto ao destaque da mídia, tudo isso acaba sendo refletido no gosto do público.
Pensando nisso, listamos as 10 séries mais assistidas da semana (04/07), de acordo com o Just Watch:
1 – The Witcher – Netflix
O mutante Geralt de Rívia é um caçador de monstros que luta para encontrar seu lugar num mundo onde as pessoas muitas vezes são mais perversas que as criaturas selvagens.
2 – O Silo – Apple TV+
Em um futuro destruído e tóxico, existe uma comunidade que vive dentro de um gigantesco silo subterrâneo com centenas de andares de profundidade. Lá, homens e mulheres vivem numa sociedade cheia de regras que acreditam existir para protegê-los.
3 – O Urso – Star+
Carmy, um jovem chefe requintado, volta para Chicago para administrar a lanchonete de sua família. Enquanto ele luta para transformar a loja e a si mesmo, ele trabalha ao lado de uma equipe medíocre que acaba se transformando na sua família.
4 – Sequestro no Ar – Apple TV+
Quando o voo KA29 é sequestrado durante uma viagem de sete horas de Dubai a Londres, Sam Nelson—um talentoso negociador corporativo—tenta usar suas habilidades profissionais para salvar todos a bordo. Essa estratégia de alto risco será sua ruína?
5 – Origem – Globoplay
Desvende o mistério de uma cidade no centro dos EUA. Enquanto os moradores lutam para manter um senso de normalidade, eles também devem sobreviver às ameaças da floresta ao redor, incluindo as criaturas aterrorizantes que surgem quando o sol se põe.
6 – Invasão Secreta – Disney+
Nick Fury descobre que uma facção de metamorfos Skrulls pretende invadir a Terra. Fury se junta a aliados incluindo Everett Ross, Maria Hill e o Skrull Talos, que estava vivendo na Terra. Juntos eles correm contra o tempo para impedir a invasão Skrull iminente e salvar a humanidade.
7 – Jack Ryan – Prime Video
Quando o analista da CIA Jack Ryan esbarra em uma série de transferências bancárias suspeitas, sua busca por respostas o afasta da segurança de sua mesa de trabalho e o joga em um jogo mortal de gato e rato pela Europa e pelo Oriente Médio, com um terrorista em ascensão preparando um grande ataque contra os EUA e seus aliados.
8 – Delete – Netflix
Um homem e uma mulher que vivem um caso extraconjugal planejam uma nova vida juntos após descobrirem um telefone com o poder de fazer as pessoas sumirem da face da Terra.
9 – Warrior – HBO Max
Inspirada nos escritos do falecido Bruce Lee, Warrior é uma intensa e pulsante série ambientada durante as brutais Guerras Tong na Chinatown de San Francisco no final do século XIX. A série segue Ah Sahm, um jovem prodígio das artes marciais chinesas que chega a São Francisco e passa a trabalhar como capanga de uma das mais poderosas famílias do crime organizado de Chinatown.
10 – Swimming with sharks – Prime Video
Quando Lou Simms(Kiernan Shipka) começa seu estágio na Fountain Pictures, ela parece uma ingênua recém-chegada a Hollywood, impressionada com a notória CEO do estúdio, Joyce Holt(Diane Kruger). Lou logo se mostra indispensável para Joyce, que não está apenas tentando manobrar seu chefe antiquado e nacionalista(Donald Sutherland), mas também ter um bebê depois de anos de tentativas.
Na verdade, Lou fez uma extensa pesquisa sobre Joyce e conseguir este estágio não foi uma feliz coincidência. À medida que a obsessão de Lou cresce, ela fará de tudo para se aproximar de seu ídolo, até mesmo matar.
Confira também: Netflix: A lista com TODOS os lançamentos de julho de 2023
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.