Após os recentes anúncios envolvendo o elenco de X-Men: Apocalipse, agora o ator Oscar Isaac deu uma entrevista ao IGN e comentou sobre detalhes envolvendo a trama.
“Sem querer entregar nada, o recrutamento dos Quatro Cavaleiros é muito legal. É muito interessante o modo como Apocalipse faz isso. Você sabe a ideia de como é – o modo como líderes de cultos fazem – eles encontram pessoas que têm necessidade de alguma coisa e tentam incluir essa coisa nas pessoas – o que se relaciona com cada um dos Cavaleiros“.
Além disso, o ator também comentou sobre as várias formas do vilão, que pode mudar de aparência de acordo com sua vontade. “Claro [que vamos usar]. E ao mesmo tempo vamos descobrir quais são os limites e como vão se relacionar com o modo que ele age e o que isso irá custar para ele. É bom poder sentar com Simon Kinberg [roteirista/produtor do longa] e, como fã, poder sugerir algumas coisas. É algo que o personagem faz nos quadrinhos e precisávamos incorporar isso no filme. E se ele tem esse poder, devemos mostrar de um jeito que não deixe parecer que veio do nada. É muito divertido fazer esse planejamento“.
O novo filme mostrará novamente a origem dos X-Men e a trama se passará nos anos 80, com novos e antigos personagens. incluindo. Do elenco jovem dos X-Men, por enquanto, estão confirmados os retornos de Xavier (James McAvoy), Magneto (Michael Fassbender), Mística (Jennifer Lawrence), Mercúrio (Evan Peters), Fera (Nicholas Hoult) e Destrutor (Lucas Till). Jean Grey (Sophie Turner), Ciclope (Tye Sheridan), Tempestade (Alexandra Shipp), Noturno (Kodi Smith McPhee), Jubileu (Lana Condor), Psylocke (Olivia Munn) e o Anjo (Ben Hardy) também estarão no filme. Hugh Jackman deve retornar como Wolverine. Além disso, Oscar Isaac será o vilão Apocalipse.
Bryan Singer retorna como diretor e escreve o roteiro de X-Men: Apocalipse ao lado de Simon Kinberg (também roteirista de Dias de um Futuro Esquecido), Dan Harris e Michael Dougherty (dupla de X-Men 2 e Superman: O Retorno).
X-Men – Apocalypse chega aos cinemas em 27 de maio de 2016.