E quando todos achavam que o elenco de X-Men: Apocalipse estava completamente definido, o cineasta Bryan Singer volta a atacar com novidades através do seu instagram para anunciar a inclusão de um nome já esperado há algum tempo no grupo.
A notícia em questão é a confirmação de que a mutante Jubileu aparecerá no filme como parte da equipe, já com Lana Condor também escolhida como a intérprete da personagem.
Na trama dos mutantes, a personagem Jubileu apareceu pela primeira vez em 1989. Seu poder mutante é o de produzir descarregar energia plásmica.
Veja a foto postada na rede social de Singer:
O novo filme mostrará novamente a origem dos X-Men e a trama se passará nos anos 80, com novos e antigos personagens, incluindo Gambit e Noturno (Kodi Smith McPhee). Do elenco jovem dos X-Men, por enquanto, estão confirmados os retornos de Xavier (James McAvoy), Magneto (Michael Fassbender), Mística (Jennifer Lawrence), Mercúrio (Evan Peters), Fera (Nicholas Hoult), Jean Grey (Sophie Turner), Ciclope (Tye Sheridan) e Tempestade (Alexandra Shipp), respectivamente. Hugh Jackman deve retornar como Wolverine, enquanto Channing Tatum interpretará o Gambit. Além disso, Oscar Isaac será o vilão Apocalipse e Ben Hardy foi escalado como um importante personagem de identidade ainda desconhecida.
Bryan Singer retorna como diretor e escreve o roteiro de X-Men: Apocalipse ao lado de Simon Kinberg (também roteirista de Dias de um Futuro Esquecido), Dan Harris e Michael Dougherty (dupla de X-Men 2 e Superman: O Retorno).
X-Men – Apocalypse chega aos cinemas em 27 de maio de 2016.