O Campeonato Mundial de World of Warcraft, o famoso MMORPG da Blizzard Entertainment, ganhará um novo formato em 2017. Uma das grandes novidades é que torneio passará a dar uma vaga direta para a América Latina no Mundial, aumentando consideravelmente as chances de um time brasileiro chegar nesta fase do torneio.
Dentro do cenário latino-americano, o Brasil detém a hegemonia. Nos último três anos, a equipe brasileira da This is Brasil, liderada por Bernardo “Rynd” Villaça e um dos melhores jogadores do mundo na modalidade, venceu a Copa América de World of Warcraft.
Entre outras novidades, está o número de competições, dando mais oportunidades às equipes de chegarem na grande final e a premiação superior a R$ 800 mil na edição de 2017, sendo a maior da história do torneio.
Saquem só esse link da Blizzard, falando mais sobre o evento.
Eles também disponibilizaram um vídeo fazendo uma retrospectiva do mundial de 2016:
WoW é o aclamado RPG on-line multijogador em massa da Blizzard Entertainment. Completamente localizado em português, World of Warcraft está em sua sexta expansão – World of Warcraft: Legion. Nela, os jogadores deverão impedir o avanço da Legião Ardente e defender Azeroth deste grande mal.
Enquanto alguns entram em torneios e ganham milhões, outros enrolam para upar seus personagens. Eu realmente deveria parar de enrolação e começar a aprender a fazer um Priest honesto de verdade. Ah, e o game está com um período de testes gratuitos. Vocês podem conferir clicando aqui.