Em recente entrevista ao Collider (via Heroic Hollywood), o ator Jimmi Simpson explicou que sua abordagem não era tornar-se completamente o Homem de Preto no final da 1ª temporada:
“Eu estava fazendo como se estivéssemos apenas arranhando a superfície. Uma vez que estava claro o que estava acontecendo, não era tentar chegar a Ed Harris, no final da temporada. Foi para tentar chegar a uma semente crível do que se torna Ed. Na minha mente, para me ajudar como ator e para superar o que eu precisava fazer, houve alguns capítulos românticos, em que um muito, muito confuso, William tenta combater a raiva que ele sente por ter seu coração partido. Então, foi o que eu estava fazendo. Foi tipo, ‘Ok, isso pode ser de duas maneiras’.”
Ainda na ocasião, quando perguntado sobre como as surpresas da próxima temporada se comparam às surpresas da anterior, Simpson usou o corpo de trabalho de David Cronenberg para uma metáfora:
“Em Scanners de David Cronenberg, há uma cena em que Michael Ironside está demonstrando suas habilidades psíquicas. Se a sua mente foi explodida pela primeira temporada, na 2ª temporada, você será definitivamente o cara com óculos que fica no lado escuro de Ironside.”
Confira também: WESTOWORLD | Personagem estará na 2ª temporada com outro intérprete
A segunda temporada de Westworld estreia em 22 de abril de 2018 na HBO.
Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.