Não é nenhum segredo que ao longo dos anos a Netflix passou a apostar no desenvolvimento de projetos originais. E claro, com o tempo muitos deles passaram a ganhar também um grande destaque em seus lançamentos.
O longa em questão acompanha a rotina de um pai que só quer proporcionar uma boa vida para sua filha de 8 anos. Entretanto, seu trabalho comum de limpeza de piscionas em San Fernando Valley é apenas uma fachada para sua verdadeira fonte de renda: caçar e matar vampiros.
Dupla Jornada chama atenção realmente por conta da sua temática, e ainda é complementado pela abordagem escolhida. Misturando ação com um pouco de comédia, o longa acaba sendo capaz de nos relembrar um pouco projetos do mesmo gênero da década 80 e 90.
James Foxx, ator conhecido por projetos como Ray e Django Live, é o protagonista do filme Dupla Jornada. Este é o seu terceiro projeto com a Netflix, sendo que anteriormente ele protagonizou a série Meu Pai e Outros Vexames e o longa Power.
J.J. Perry fez a sua estreia na direção com Dupla Jornada, enquanto o roteiro foi assinado por Shay Hatten. A produção fica por conta de Chad Stahelski, muito conhecido nos últimos anos por seu envolvimento com a franquia John Wick.