Com o negócio envolvendo a compra da Time Warner pela AT&T em andamento há meses, o seu desfecho pode estar próximo de ser ou não aprovado. E assim, agora temos uma nova declaração otimista sobre o seu futuro.
Durante a sua participação em um recente evento (via Heroic Hollywood), o executivo John Stephens, chefe financeiro da AT&T, declarou que espera que o negócio envolvendo a compra da Warner pela gigante de telecomunicações seja aprovado pelo governo dos EUA:
“Estamos certamente preparados para lutar (caso não seja aprovada). Nossa posição é forte e esperamos prevalecer. Passaremos por esse processo, e o juiz determinará a sua decisão. Estamos abertos a discussões como sempre, mas continuamos esperando que possamos prevalecer…É uma ótima oportunidade para nós”.
Vale destacar que as declarações de Stephens chegam dias após um rumor envolvendo o destino do conglomerado surgir na internet (confira aqui). Na ocasião, o material em questão destacava que se o negócio não fosse aprovado, a empresa então poderia ser dividida em partes e ter seus núcleos como Warner Bros, HBO e Turner vendidos separadamente.
Vale lembrar que o estúdio já passou por mudanças recentes. O chefe de conteúdo Toby Emmerich foi promovido para presidente da Warner Bros. Pictures. Enquanto isso, Kevin Tsujihara, antigo CEO e presidente, agora supervisionará a divisão de Produção, Marketing e Distribuição mundial da empresa.
Confira também: FBI | Novo drama da CBS terá Connie Nielsen em seu elenco
Entre os filmes que serão lançados pela Warner em 2018 estão Jogador Nº1, Tomb Raider, Nasce Uma Estrela, Aquaman e muitos outros.
Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.