O Universo Cinematográfico da DC Comics continua mesmo em destaque na mídia. E agora, na mesma postagem que surgiram rumores sobre os filme do Batman (leia aqui), outros projetos de heróis também foram citados.
Segundo informações do site Comic Book Resources, a Warner Bros. Pictures continua também pensando nos seus próximos projetos. Entre eles, alguns podem ter suas datas alteradas ou definidas em breve, além de diretores anunciados.
Para começar, o filme da Liga da Justiça Sombria pode acabar sendo lançado em 2018. A ideia do estúdio é que o título, ou Esquadrão Suicida, assumam a antiga data de lançamento de Aquaman. No caso, a do dia 05 de outubro. Além disso, Doug Liman deve mesmo dirigir Liga da Justiça sombria, sendo que o estúdio estaria dependendo do mesmo para iniciar as filmagens no verão norte-americano.
Passando para outros projetos, também é citado que a Warner estaria considerando lançar 4 longas em 2020. Dois deles de grandes orçamentos, além de dois com orçamentos menores. O filme do Flash seria um deles, sendo que Jonathan Levine (Meu Namorado é Um Zumbi) estaria atualmente conversando para comandar o mesmo.
Além disso, Matthew Vaughn (Kingsman) seria o responsável pela direção da sequência de O Homem de Aço. O mesmo teria fechado um contrato com o estúdio que lhe garante o controle total da produção, além de também assinar o roteiro.
Não está claro o que aconteceria com Liga da Justiça 2, mas ele possivelmente mudaria sua data de estreia por conta do planejamento envolvendo os filmes do Batman.
O próximo filme do Universo DC a ser lançado é o da Mulher-Maravilha, em 01 de junho. Após isso, Liga da Justiça chega aos cinemas em 16 de novembro.