Com a campanha de Guardiões da Galáxia Vol. 2 agora em andamento, os comentários dos atores vão surgindo sobre outros projetos. E entre eles, um dos assuntos também acaba envolvendo os filmes da DC.
A informação veio do site iOS9 (via Heroic Hollywood). Durante uma entrevista, o ator Chris Pratt (Passageiros e Guardiões da Galáxia) demonstrou interesse em participar de algum filme do estúdio “rival” da Marvel. O mesmo também compartilhou que quer ver a DC aprimorando suas produções:
“Eu realmente gosto dos filmes da Warner. Eu acho que eles são muito legais e eu não sou um grande crítico em relação a esses filmes. Mas uma das falhas que pode ter prejudicado eles foi apresentar tantos personagens em Esquadrão Suicida. Eles passaram 10 minutos nos falando o porque nós deveríamos nos importar com aqueles personagens ao invés de criar trilogias para cada personagem e nos convencendo a nos importar com eles.”
Pratt continuou, afirmando que a maneira que a Marvel fez seus filmes pode ser uma fórmula para o sucesso:
“Eles fizeram tudo de maneira devagar mas forte. Eles não criaram os Vingadores primeiro. Eles fizeram Homem de Ferro. Então eles testaram isso para ter certeza de que ia funcionar. Depois eles fizeram Homem de Ferro 2 e 3, Capitão América e Thor. E criaram uma sede por esses personagens, e foi quando eles os colocaram nos Vingadores.”
Vale lembrar que Chris Pratt pode ser visto no novo filme da Marvel: Guardiões da Galáxia Vol. 2. Enquanto isso, os próximos filmes da DC Films que chegam aos cinemas são Mulher-Maravilha e Liga da Justiça. O primeiro será lançado em 02 de junho, enquanto o segundo chegará aos cinemas em 16 de novembro de 2017.