Depois de concordar com uma parceria estratégica com o aclamado ator Tom Cruise, a Warner Bros. supostamente quer convencer a estrela da franquia Missão: Impossível a desenvolver o tão aguardado Edge of Tomorrow 2.
De acordo com o The Hollywood Reporter, os CEOs da Warner Bros., Michael De Luca e Pam Abdy, esperam “atrair Cruise de volta” para uma sequência de Edge of Tomorrow, que estava anteriormente em desenvolvimento no estúdio antes de assumirem a liderança no ano passado. Isso ocorreu depois que Cruise recentemente concordou com a parceria, que também envolve De Luca, Abdy e o CEO da Warner Bros. Discovery, David Zaslav, com Cruise desenvolvendo filmes originais e de franquia para o estúdio. No entanto, Cruise ainda trabalhará com a Paramount porque o acordo não é exclusivo.
Relacionado Tom Cruise quase fez um filme de quadrinhos para a Warner Bros – e foi perfeito para ele Um livro de espionagem de Wildstorm quase foi adaptado para um veículo de Tom Cruise e teria sido o “filme de super-herói” perfeito para o ator. Fechar
No entanto, o relatório do THR também esclareceu que se Cruise concordasse em fazer Edge of Tomorrow 2, isso não aconteceria tão cedo, já que o ator está comprometido em completar Mission: Impossible 8, que fará sua estreia nos cinemas em 21 de maio de 2025. O A próxima parcela da série de filmes Missão: Impossível, anteriormente apelidada de Dead Reckoning Parte 2 para construir a última sequência, foi inicialmente prevista para ser lançada em junho deste ano, mas foi adiada devido à greve SAG-AFTRA.
Lançado em 2014, Edge of Tomorrow viu Cruise estrelar ao lado de Emily Blunt no filme de ação de ficção científica. Edge of Tomorrow foi bem recebido pela crítica e pelo público, arrecadando respeitáveis US$ 370,5 milhões contra seu orçamento de US$ 178 milhões, com sua história e sequências de ação recebendo ampla aclamação. Os fãs têm clamado por um filme subsequente desde então e expressaram seu desejo com mais fervor depois que a notícia do acordo de Cruise com a Warner Bros.
Relacionado Será que Tom Cruise algum dia interpretará o Homem de Ferro? Os rumores persistiram muito antes do lançamento do MCU sobre Tom Cruise assumindo o papel de Tony Stark/Homem de Ferro, e o burburinho ainda não diminuiu.
Edge of Tomorrow 2 está preso no inferno do desenvolvimento
No entanto, Edge of Tomorrow 2 está preso no inferno do desenvolvimento há vários anos. O diretor do filme original, Doug Liman, assinou contrato para a sequência em 2016, com Cruise e Blunt ingressando um ano depois. Provisoriamente intitulado Live Die Repeat and Repeat, o progresso em Edge of Tomorrow 2 estagnou em 2018 em meio a mudanças no roteiro e no redator principal. Os problemas com o acompanhamento foram ainda agravados pela pandemia de COVID-19, com Blunt sugerindo em 2021 que o filme seria muito caro para ser filmado.
Blunt foi aberta sobre seu desejo de se reunir com Cruise para Edge of Tomorrow 2. A estrela de Oppenheimer disse a Josh Horowitz no podcast Happy Sad Confused no verão passado: “Eu gostaria que pudesse haver (uma sequência). Doug (Liman) meio que deslizou até mim… Eu adoraria tornar isso realidade, mas simplesmente não sei quando, ou como, ou de quantas Missões: Impossíveis (Tom Cruise) precisa?”
Cruise tem um extenso relacionamento com a Warner Bros., estrelando títulos como O Último Samurai, Magnólia, De Olhos Bem Fechados e Negócio Arriscado. Junto com Missão: Impossível 8, Cruise também está trabalhando em um filme da Universal Pictures que será rodado no espaço sideral.
Fonte: The Hollywood Reporter
Limite do amanhã
Um soldado que luta contra alienígenas revive o mesmo dia continuamente, o dia recomeçando toda vez que ele morre.
Data de lançamento 6 de junho de 2014 Diretor Doug Liman Elenco Tom Cruise, Emily Blunt, Bill Paxton Classificação PG-13 Tempo de execução 1 hora e 53 minutos Gênero principal Ação Gêneros Aventura, Escritores de ficção científica Christopher McQuarrie, Jez Butterworth, John-Henry Butterworth Production Company Warner Bros., Village Roadshow Pictures, RatPac-Dune Entertainment