Com o seu desenvolvimento confirmado há algumas semanas pelo serviço de streaming Disney+, aos poucos a série WandaVision vai ganhando novidades sobre seu futuro. E entre elas, a mais recente envolve detalhes sobre sua trama.
Em uma recente entrevista ao site da Variety durante a divulgação de Vingadores: Ultimato, a atriz Elizabeth Olsen revelou que a série protagonizada pela sua personagem será ambientada nos anos 1950.
A atriz explicou que será uma abordagem divertida, mas sem ligação com viagens temporais. Na verdade, tudo não passará de uma ilusão elaborada por Wanda / Feiticeira Escarlate para viver com o Visão, que também fará parte desta sua criação.
Elizabeth Olsen makes up a theme song on the fly for upcoming Disney+ series ‘WandaVision’ https://t.co/LhW7Tcpdok #AvengersEndgame pic.twitter.com/TvUJPsJP2g
— Variety (@Variety) April 24, 2019
Vale destacar que rumores recentes chegaram a destacar que o retorno do Visão seria diferente na trama. Alguns sites chegaram a publicar que Shuri iria ter uma participação na série, revelando assim ter salvo uma espécie de backup do personagem.
Além da série protagonizada pelos personagens Visão e Feiticeira Escarlate, a Marvel Studios também está desenvolvendo para o Disney+ um programa protagonizado pelo Loki (Tom Hiddleston). Outro projeto também já confirmado trata-se da série Falcão e Soldado Invernal. Fora isso, uma série da Lady Sif e outra do Gavião Arqueiro também pode estar sendo desenvolvidas.
Além disso, também é de conhecimento que personagens como Capitão América, Thor, Homem de Ferro, Doutor Estranho e Pantera Negra não tem chance de ganhar um programa.
Confira também: Lady Sif | Surgem novos detalhes sobre a série para o Disney+
O serviço agora conhecido como Disney+ será lançado em 12 de novembro de 2019 nos EUA.
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.